segunda-feira, 7 de março de 2011

1° Dica de cabelo.

Olá meninas, vim aqui para dar a primeira dica de cabelo. Quero falar pra vocês de uma ampola que eu uso no meu creme de hidartação, ela é da marca alta moda. gente eu estava testando alguns produtos,  procurando um que deixasse meu cabelo hidratado, com brilho e que não deixasse ele pesado, então fui na loja de cosméticos aqui perto da minha casa e a menina me indicou este produto, eu amei e super indico meu cabelo ficou lindo, super brilhoso, e além disso sinto que ele esta mais forte.
A descrição completa do produto é: óleo essencial condicionante, semi di lino, e como eu já disse é da alta moda.

 Mais uma, coisa esse produto é pra ser usado puro , mas meu cabelo é um pouco oleoso, então eu misturo 1/4 do produto no meu creme de hidratação.
Funcionou pra mim pode funcionar pra você também.
Logo assima vou falar dos outros produtos que eu uso e recomendo, e dos  que eu usei e não recomendo de jeito nenhum.
Beijos meninas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário