quinta-feira, 3 de março de 2011

Mudança de visual.

Que mulher nunca teve vontade de radicalizar, e mudar todo seu visual? A resposta é, todas, porém nem todas tem coragem de realizar tal feito.
Existem mudanças que caem como uma luva, que na minha opinião é o caso da Camila pitanga, que ficou muito linda com o novo corte de cabelo.

Bom, mas ela não vale, porque já era linda mesmo.
É claro também tem casos em que a mudança não fica muito legal, separei como exemplo a fofissima Bruna Linzmeyer que também está atuando em Insensato coração, como a adolescente Bruna, veja como ela ficou.

 É isso eu gostava mais antes.
Pra terminar tem o meu proprio exemplo, eu também tinha o cabelo comprido e agora adotei as madeixas curtinhas. No meu caso todos dizem que ficou legal, mas eu me arrependi de ter cortado, e agora monitoro o crescimento mês a mês ansiosa pra que ele cresça logo, tá mas não vou enrolar mais, vou mostrar e aí vocês me dizem o que acham.

                                              ANTES
DEPOIS
Meu cabelo já creseu um pouco, mas eu quis postar a foto do dia em que cortei, tá ai meninas. Agora fala aí, vocês acham que esta mudança  deu certo ou estava melhor antes ?

Beijos e atá a proxima.

2 comentários:

  1. Já era linda ,ficou mais linda ainda. Uma beleza diferente da outra é claro.Com cabelo grande uma beleza de menina. com cabelo curto , uma beleza de mulher, Mas bela do mesmo jeito. Bjs sua fã Deise

    ResponderExcluir
  2. Eu achei que vc ficou mais jovem com o caberlo curto, ficou moderno e diferente. Se tivesse que escolher ficaria com o cabelo curto. Vc ficou nota dez. BJs Luzia irmã da Deise

    ResponderExcluir