segunda-feira, 7 de março de 2011

2° dica de cabelo.

Olá de novo meninas, agora quero mostrar os outos produtos que eu estou usando no meu cabelo no momento. Eu stou usando a linha reconstrução completa da Dove eu estou gostando muito meninas, meu cabelo é um pouco volumoso e este produto deixa eles disciplinados, é realmente bem legal. Eu estou usando o shampoo, condicionador e creme de pentear.
Pra quem tem cabelo oleoso como o meu, evite passar condicionador na raiz dos cabelos,ou se preferir não use condicionador, o creme para pentear a mesma coisa utilize nas pontas dos cabelos.
Já o creme de hidratação eu estou usando o da vita A, Recarga de queratina, tratamento de reconstrução capilar. Hidrata e fortalece. muito bom, usem meninas, mas fica a dica de usar a ampola da alta moda.
Mais uma dica nunca misturem a ampola no creme todo, sempre façam a mistura na hora de aplicar, por que você corre o risco de estragar o seu creme, e seu cabelo pode ficar quebradiço e com queda.
A tampinha do meu é branca, mas é esse produto aí.

Espero que tenham gostado.
 Um beijo meninas.

Um comentário:

  1. Adoorei ooo post! :)
    Procuro um produuto que tire o volume do meu cabelo.. ele eh liso e qse não tem ondas.. Mas qdo resolve armar... NOSSA! rsrsrs
    Voou testarr :D
    Beijoooss :****

    ResponderExcluir